Descrição
O emissor de senha Totem Compact 11.6″ da Realce Tecnologia é o equipamento perfeito para organizar o atendimento no seu estabelecimento com excelente custo benefício.
Este equipamento possui uma tela touchscreen de 11.6″ polegadas com impressora térmica de 80mm de largura com corte automático de papel e conexões RJ45 e Wifi. Este totem de autoatendimento é compacto e ideal para colocar em espaços pequenos no seu estabelecimento. Não necessita de nenhum móvel de apoio, pois possui uma estrutura vertical com quase 1,20 metros de altura. Acompanha software de emissão de senha de atendimento que permite o gerenciamento do sistema.
Informações | Descrição |
---|---|
Tela | 11.6 polegadas touchscreen |
Tamanho(AxPxL) | 115 x 30 x 35cm |
Material | ACM |
Peso | 15 Kg |
SOFTWARE
O software TecSenha é um produto desenvolvido pela empresa Realce Tecnologia que possui muitos anos de experiência na área de atendimento.
O nosso sistema foi projetado e desenvolvido para que utilize o mínimo de hardware possível, dispensando o uso de servidor ou de instalação de módulos nos computadores dos atendentes.
O sistema já vai personalizado e configurado com as cores e logo da sua empresa. Logo após a compra, nossa equipe entrará em contato para solicitar a logo e as cores para personalização do software.
PRAZO DE ENTREGA
Produto fabricado sob demanda. Tempo médio de 15 dias de fabricação + transporte.
GARANTIA
12 meses
PRINCIPAIS DÚVIDAS
- O que preciso para este equipamento funcionar no meu estabelecimento?
R: Precisará apenas que a rede local tenha conexão wi-fi e uma tomada 110/220v para conectar o totem. Para exibir as senhas é necessário ter 1 ou mais TV smart com navegador de internet conectada na mesma rede. Os atendentes precisam de qualquer dispositivo conectado na rede que possua navegador de internet(computador, tablet ou smarphone) para chamar as senhas. - O que faço caso a minha TV não seja smart ou não tenha navegador de internet?
R: Neste caso recomentamos que adquiram nossa TV BOX para conectar à sua TV convencional através de cabo HDMI. - É preciso instalar algum software nos computadores, tablets ou smartphones dos atendentes?
R: Não. Todo acesso ao sistema é feito pelo navegador de internet. - Este sistema precisa de internet para funcionar?
R: Não. O Totem só precisa estar conectado à rede local para que os computadores e a(s) TV(s) possam acessar o sistema de forma local. - Onde as senhas chamadas são exibidas?
R: As senhas chamadas são mostradas em uma TV smart(não acompanha o totem) com navegador de internet ou uma TV convencional conectada a uma TV BOX com navegador de internet. - Quantos atendentes posso cadastrar?
R: Não existe um limite de cadastro de atendentes no software, porém pode haver uma limitação de fluxo de informações na rede local que pode variar de acordo com as configurações dos roteadores utilizados. - Posso cadastrar quantas opções de atendimento?
R: Nosso software não impõe limitação, porém recomendamos inserir até 5 opções para que o seu cliente não tenha muita dificuldade em escolher. - O software possui relatórios?
R: Sim. Além das informações em tempo real que os atendentes visualizam em seu painel (quantidade de pessoas aguardando atendimento e tempo de espera), existem outros relatórios que podem ser filtrados por período. Estes relatórios incluem informações de atendimento por atendente, tempo médio de espera, ranking com os dias de maiores movimento, ranking com os dias com maior tempo de espera e outros. - É cobrado alguma mensalidade ou anuidade pelo uso do sistema?
R: Não. O software incluso possui licença vitalícia. - É oferecido algum suporte técnico?
R: Sim. Ao receber o produto oferecemos 30 dias de suporte técnico remoto gratuito caso haja alguma dúvida no funcionamento ou precise de algum auxílio na configuração do equipamento na rede local. - Posso personalizar a tela do totem e do painel de senha com as cores e logo da minha empresa?
R: Sim. Após a compra entraremos em contato para personalizar o sistema com as cores e logo da sua empresa sem custo adicional. - Quais conexões possui para se conectar à rede?
R: Possui conexão Wifi e RJ45.
Precisa de mais informações? Entre em contato conosco clicando no ícone flutuante do nosso Whatsapp, estaremos à disposição para esclarecimentos.
Portfólio
Avaliações
Não há avaliações ainda.